Daqui vê-se tudo!

09
Mai 10

 

A CTT lançou uma campanha fabulosa, o Projecto Terra onde a empresa mostra o lado solidário para com o Planeta. Preocupados com a “saúde” da terra mãe e a pensar no futuro a marca decidiu elaborar uma campanha exclusiva com materiais amigos do ambiente, por exemplo, toda a produção dos cartazes foram feitos com lama e papel reciclado, inovaram com a gravação do vídeo com carbono zero, toda a energia eléctrica foi produzida por 40 bicicletas e ainda plantaram cerca de 100 árvores tendo a água da barragem do Alqueva sido uma grande ajuda à produção.

A marca utilizou ainda o poder do endomarketing, onde apostou na colaboração der 85 funcionários da empresa para pedalar pelas 40 bicicletas. O poder do Endomarketing parece estar a crescer pelo nosso país, pois as empresas querem cada vez mais criar valor não só com os Clientes mas com os seus trabalhadores, pois o coração de uma empresa não é o seu CEO, mas sim todo o conjunto de trabalhadores

Publicado por A casamarela às 17:53

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
15

16
20
21
22

23
25
26
29

30


+ sobre mim
Pesquisar
 
blogs SAPO